Vela causa princípio de incêndio em salão de beleza em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2018

Vela causa princípio de incêndio em salão de beleza em Teresina

Corpo de Bombeiros foi acionado  — Foto: Divulgação/CBM-PIUma vela causou um princípio de incêndio em um salão de beleza, neste domingo (30), no bairro Marquês de Paranaguá, Zona Norte de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a proprietária do estabelecimento acendeu a vela por questões religiosas e esqueceu-se de apagar ao sair do local.
“A vela caiu do balcão e caiu em cima de um aparelho de som. O fogo atingiu esse aparelho e uma máquina de cartão de crédito. Quando a equipe chegou ao salão, a dona já havia feito o primeiro combate com água e nós garantimos que o fogo fosse extinto”, informou o tenente Everton Almeida.
Os bombeiros foram acionados para oito ocorrências de fogo em vegetação neste domingo (30), uma delas na Floresta Fóssil de Teresina, localizada na Zona Leste da capital. Segundo o tenente Everton Almeida, as chamas tiveram início por volta das 15h.
“Recebemos o chamado às 15h15 e foi enviada uma viatura de combate a incêndio. Ao chegar lá, a equipe informou que não precisaria de reforço e iniciou a contenção das chamas. O fogo foi extinto por volta das 17h30”, afirmou o tenente.
Outras ocorrências de fogo em vegetação ocorreram em alguns pontos do acostamento da BR-316, na Zona Sul, e próximo ao terminal de petróleo, na Zona Sudeste de Teresina. Conforme o Corpo de Bombeiros, nenhum de grandes proporções e todos foram apagados pelas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário