Apesar da situação grave, estado de saúde de Cesarino é estável - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2018

Apesar da situação grave, estado de saúde de Cesarino é estável

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, que passou mal na madrugada de terça-feira e teve que ser internado às pressas no Hospital São Marcos segue na Unidade de Terapia Intensiva. No final da tarde de ontem, um novo boletim médico foi divulgado onde informa que o estado de saúde de Cesarino é estável, apesar da situação grave.
Confira a nota da Federação:
Como é de conhecimento de todos, o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, passou mal na madrugada desta terça-feira(30), tendo que passar por um procedimento cirúrgico. O presidente segue internado no Hospital São Marcos, no centro de Teresina.
De acordo com o boletim médico divulgado pelos médicos, Cesarino encontra-se estável, apesar da situação grave. Por esta razão, os cuidados ainda deverão persistir por mais tempo em Unidade de Terapia Intensiva, aguardando melhora clínica.
Um novo boletim médico deverá ser divulgado na manhã desta quarta-feira (31).
Entendemos que todos estão apreensivos em busca de novas informações. Mas em razão da situação delicada e que pegou todos de surpresa, destacamos que no momento os familiares e os amigos da FFP optam por não concederam entrevista sobre o ocorrido.
Certos de que contaremos com a compreensão de todos, pedimos que torçam pela rápida recuperação de Cesarino Oliveira e que evitem o compartilhamento de informações falsas a respeito do seu quadro de saúde.
Atenciosamente,
Federação de Futebol do Piauí
 (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
(Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário