Lançamento de edital concurso para Guarda Municipal será segunda(5) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2018

Lançamento de edital concurso para Guarda Municipal será segunda(5)

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), lançará, na próxima segunda-feira (5), o edital do segundo concurso para a Guarda Civil Municipal de Teresina. O lançamento acontece às 12h, no Salão Nobre da Prefeitura, no Centro da capital. O certame visa o preenchimento direto de 75 vagas, além da formação de cadastro de reserva.
As inscrições estão previstas para acontecer no período de 26 de novembro a 27 de dezembro deste ano. O processo seletivo será realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), com a primeira prova com previsão para acontecer no início de janeiro de 2019. Ao todo, serão seis etapas classificatórias no concurso, incluindo o Curso de Formação para os guardas. Os candidatos classificados para o cadastro de reserva poderão ser convocados em até dois anos, no máximo.
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
"A perspectiva é de que chamemos um número maior do que estamos prevendo inicialmente. Queremos, com esse concurso, fortalecer a Guarda Municipal, que é uma instituição nova, mas que já tem sua importância e representatividade para nossa cidade. O trabalho da Prefeitura de Teresina é, depois de criá-la, fortalecê-la, porque isso se traduz em melhores resultados para a segurança dos teresinenses", declara o secretário da Semcaspi, Samuel Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário