PM faz buscas por foragidos que explodiram caixa eletrônico no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2018

PM faz buscas por foragidos que explodiram caixa eletrônico no PI

O efetivo de policiais militares que se encontram na captura dos dois homensque estão escondidos no matagal, recebeu um reforço composto pelos companheiros de farda que estavam de folga e se apresentaram no Quartel do 3º Batalhão Policial Militar para participar das buscas.
De acordo com a polícia, restam dois de um total de cinco homens que na madrugada estouraram o caixa eletrônico de um posto de combustíveis localizado na Avenida Dirceu Arcoverde, na cidade de Floriano. Em seguida fugiram em direção à cidade de Jerumenha, abandonando o veículo da fuga, uma Hilux há 12km de distância, após efetuarem vários disparos danificando parcialmente o carro.
Para driblar a polícia, os criminosos voltaram em direção e Floriano e se esconderam em uma chácara na localidade Pequi onde por volta das 08h da manhã foram encontrados, entraram em confronto e durante a troca de tiros dois foram alvejados e morreram no local.
Segundo o Capitão Ubiraci Torres, a ordem é não parar as diligências enquanto não encontrar os foragidos. “Por determinação do nosso comandante, coronel Inaldo, continuamos as diligências de forma ininterrupta, nós temos a informação de pessoas que se encontram envolvidas no delito estão soltas e a orientação é saturar a área. Lembrando que a Polícia Militar jamais consegue trabalhar sozinha então nossa orientação é se você ouviu algum comentário ou tem alguma pessoa estranha nesses locais faça o contato com o 190 que de imediato nos vamos fazer a averiguação”, declarou.
Três assaltantes morreram em confronto com a polícia
Dois criminosos que explodiram um caixa eletrônico na cidade de Floriano, foram mortos durante a fuga após confronto com a polícia. Eles foram alvejados na comunidade Pequi e com eles a polícia encontrou o carro usado na ação, armas, muita munição e dinheiro. Eles iam para a chácara de um dos suspeitos de participarem da ação.
Durante a tarde, o terceiro integrante da quadrilha foi morto. O assaltante, que escapou do cerco policial pela manhã, foi alvejado durante confronto com a polícia no Povoado Aeroporto. Ele foi localizado em um matagal e trocou tiros com a PM que realizava diligências na região.
 (Crédito: Reprodução/JC24horas)
(Crédito: Reprodução/JC24horas)
 (Crédito: Reprodução/JC24horas)
(Crédito: Reprodução/JC24horas)
 (Crédito: Reprodução/JC24horas)
(Crédito: Reprodução/JC24horas)
 (Crédito: Reprodução/JC24horas)
(Crédito: Reprodução/JC24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário