Polícia encontra homem enterrado em terreno baldio na Zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2018

Polícia encontra homem enterrado em terreno baldio na Zona Norte de Teresina



Caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Teresina. — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PIO corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por moradores do bairro Santa Maria da Codipi, no extremo Norte de Teresina. O homem estava enterrado em uma cova rasa. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
De acordo com o delegado Roberto Lavor, do DHPP, o corpo foi encontrado em um terreno baldio, em um local sem habitação próximo ao residencial Leonel Brizola, na Santa Maria da Codipi. Moradores da região localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (30).
O delegado Robert contou que quando os investigadores chegaram no local, o corpo estava parcialmente enterrado. “Quem é da região percebe a terra diferente, e podem ter mexido e desenterrado uma parte, e aí acionaram a PM”, disse. Os bombeiros foram chamados ao local para desenterrar o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Os investigadores aguardam o resultado do exame cadavérico do IML, que poderá revelar a idade e determinar a causa da morte, além de ajudar a descobrir o nome do homem. Os policiais buscam ainda registros de pessoas desaparecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário