Acidente com trem deixa mortos e dezenas de feridos na Turquia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de dez. de 2018

Acidente com trem deixa mortos e dezenas de feridos na Turquia

O trem de passageiros saiu da estação central da cidade às 6h30 (horário local, 1h30 de Brasília) com destino a Konya, no centro do país. Seis minutos depois, a composição que circulava a cerca de 80 km/h colidiu com contra uma locomotiva de manutenção que estava retornando de um trilho de controle.
Depois da colisão, o trem saiu dos trilhos e bateu ainda contra uma passagem elevada, provocando o desabamento da estrutura sobre alguns dos vagões.
Equipes de resgate trabalham nos destroços após acidente de trem de alta velocidade em Ancara  (Crédito: Tumay Berkin / Reuters)
Equipes de resgate trabalham nos destroços após acidente de trem de alta velocidade em Ancara (Crédito: Tumay Berkin / Reuters)

O ministro dos Transportes turco, Mehmet Cahit Turhan, disse que entre os mortos estão três maquinistas e seis passageiros. "Mais 48 passageiros foram hospitalizados e um deles morreu no hospital. Temos no total nove mortos. A investigação sobre as causas do acidente está em curso", afirmou.
Segundo Turhan, todos os feridos foram retirados do local do acidente. A Promotoria da Turquia investigará as causas do acidente.
Bombeiros e medicos resgatam vítimas de acidente envolvendo trem de alta velocidade em Ancara, na Turquia, nessa quinta-feira (13)  (Crédito: Tumay Berkin / Reuters)
Bombeiros e medicos resgatam vítimas de acidente envolvendo trem de alta velocidade em Ancara, na Turquia, nessa quinta-feira (13) (Crédito: Adem Altan / AFP)
 (Crédito: EFE)Em julho passado, um trem regional descarrilou no noroeste da Turquia em um acidente que matou 25 pessoas e feriu outras 340 em graus variados de gravidade.
(Crédito: TUMAY BERKIN REUTERS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário