Adolescente é baleado e morto ao tentar assaltar comércio em Esperantina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de dez. de 2018

Adolescente é baleado e morto ao tentar assaltar comércio em Esperantina

Adolescente morreu baleado após supostamente tentar assaltar comércio em Esperantina, no Piauí — Foto: ReproduçãoUm adolescente foi baleado e morto enquanto suspostamente tentava assaltar um comércio, próximo ao Mercado Central, na cidade de Esperantina, a 188 km de Teresina. Um segundo assaltante fugiu do local, e é procurado pelos policiais militares da cidade.
O caso aconteceu durante a tarde desta terça-feira (28). De acordo com o capitão Ângelo Alves, comandante da Polícia Militar de Esperantina, os dois suspeitos teriam tentado assaltar um comércio próximo ao mercado, quando um deles foi baleado por uma pessoa que ainda não identificada.
“Acreditamos que provavelmente algum comerciante reagiu ao assalto”, comentou o capitão Ângelo. O adolescente, de 17 anos, morreu no local. O homem que acompanhava adolescente na tentativa de assalto conseguiu fugir.
A PM continua em diligências pela região para localizar o segundo suspeito. “Não temos certeza se o segundo suspeito foi baleado, nem se também é menor de idade”, disse o capitão Ângelo. Após o crime, as polícias militar e civil foram acionadas. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário