Árbitro é agredido por jogador e deixa partida em ambulância - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de dez. de 2018

Árbitro é agredido por jogador e deixa partida em ambulância

Mais um incidente violento marcou o futebol da Argentina neste ultimo domingo (16). Desta vez, durante a final do Torneio Anual Classificatório da Liga Posadeña (uma organização regional da província de Misiones) entre o time do Club Mitre, da cidade de Posadas, e o time do Sporting, de San Pipó, o árbitro Gabriel Cortínez foi agredido bruscamente pelo jogador Luis Angel Maciel fazendo com que o arbitro precisasse deixar o campo em uma ambulância.
 (Crédito: Reprodução Double5cinco)
Arbitro ainda se encontra hospitalizado após o ulitmo incidente deste domingo (Crédito: Reprodução Double5cinco)
O incidente aconteceu já no final do segundo tempo da partida entre as equipes, exatamente quando o Mitre vencia por 3 a 1. Nos acréscimos, Cortínez deu cartão amarelo a Matías Benítez, do Sporting. O jogador já tinha amarelo e acabou expulso. Foi aí que Luis Angel Maciel, seu companheiro de equipe, perdeu o controle e sem nem mesmo dirigir uma unica palavra ao árbitro, atacou-o com socos, deixando Cortínez inconciente e caido no gramado com a boca ensanguentada.
De acordo com o jornal argentino Olé, foram 50 minutos de espera até que uma ambulância chegasse ao estádio para o atendimento. Cortínez então foi colocado em uma maca e levado a um hospital próximo.
“Olhei o cronômetro e faltava um minuto e meio. Aí eu recebi esse golpe que me deixou desacordado”, disse Cortínez, dizendo-se triste com o incidente. “Eu estava contente com a partida”, completou.
Diante da agressão, a partida foi suspensa por um dos assistentes de arbitragem. Luis Angel Maciel, o responsável pela agressão, foi levado a uma delegacia e liberado poucas horas depois. O Tribunal de Penas da Liga Posadeña deve se manifestar ainda nesta segunda-feira (17), a respeito do incidente do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário