Avenida Maranhão e Ponte Metálica ficarão parcialmente interditadas até sexta-feira (21) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2018

Avenida Maranhão e Ponte Metálica ficarão parcialmente interditadas até sexta-feira (21)

Avenida Maranhão e Ponte Metálica ficarão parcialmente interditadas até sexta-feira (21) — Foto: Divulgação/Águas de TeresinaA Avenida Maranhão e a Ponte Metálica ficarão parcialmente interditadas até sexta-feira (21), segundo a empresa Águas de Teresina, subconcessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água na capital. A interdição teve início nessa quarta-feira (19) após uma cratera se abrir na alça de acesso à ponte.
De acordo com a Águas de Teresina, a cratera é um ponto de erosão e que, após sondagem realizada com uma câmera de filmagem de tubo, foi constada a necessidade de substituição de aproximadamente 10 metros de rede de esgoto.
Equipes do Águas de Teresina trabalham no local — Foto: Divulgação/Águas de TeresinaEquipes do Águas de Teresina trabalham no local — Foto: Divulgação/Águas de Teresina
Equipes do Águas de Teresina trabalham no local — Foto: Divulgação/Águas de Teresina
A empresa afirmou que a qualidade da rede que estava era inadequada, que o material usado era de concreto e será substituído por ferro fundido, cuja vida útil chega a ser até 80 superior. Até que os serviços concluídos, o trecho fica interditado no sentido Centro/Norte e Teresina/Timon.
O deslocamento para a cidade maranhense passou a ser feito apenas pelas Ponte da Amizade e Ponte Nova. O tráfego no local é orientado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Nenhum comentário:

Postar um comentário