Defensoria Pública do Piauí funciona em regime de plantão até 06 de janeiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2018

Defensoria Pública do Piauí funciona em regime de plantão até 06 de janeiro

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) inicia, nesta quinta-feira (20), o período de recesso natalino. A medida foi estabelecida por meio da portaria GDPG nº 780/2018, assinada pela defensora pública geral, Hildeth Evangelista. Segundo o documento, o recesso ocorrerá até o dia 06 de janeiro de 2019.
A determinação considera que os serviços prestados pela instituição durante o período não serão prejudicados, já que a mesma funcionará em regime de escala, com servidores e estagiários atuando individualmente em cada setor, em revezamento. A determinação da escala foi elaborada por cada setor da Defensoria, de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população.
Ainda de acordo com a portaria, não haverá expediente na Defensoria Pública nos dias 24, 25 e 31 de dezembro deste ano, assim como no dia 1º de janeiro de 2019, salvo os plantões defensoriais. Durante o período do recesso, quem necessitar falar com algum dos plantonistas deve fazer contato com o Gabinete da DPE-PI pelo número 3233-3177.
A portaria GDPG nº 780/2018, que estabelece o recesso de fim de ano, é datada do dia 29 de novembro de 2018, e está publicada neste site da Defensoria Pública, no campo Defensoria Pública Geral.
A escala de plantões por setor também encontra-se publicada no site da Defensoria Pública.
inscrições para estágio

Nenhum comentário:

Postar um comentário