Ex-jogador de futebol é encontrado enterrado em cova rasa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de dez. de 2018

Ex-jogador de futebol é encontrado enterrado em cova rasa

O corpo do ex-jogador de futebol Wellington Willian, de Araraquara (SP), foi encontrado em uma cova rasa em uma estrada rural de Ribeirão Preto na última quarta-feira (12). A família identificou o corpo nesta quinta-feira (13).
As mãos do rapaz estavam amarradas e fora da sepultura. Ele também estava com um grande ferimento no rosto e uma corda amarrada no pescoço. 
O rapaz havia sido visto pela última vez na última segunda-feira (10). O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais da região, que viram duas mãos amarradas próximas ao solo e acionaram a Polícia Militar.
Segundo a família do atleta, não há nenhuma indicação sobre a motivação do crime. Wellington matinha uma escolinha de futebol para crianças carentes da região.
O irmão de Welligton relatou que o ex-jogador não tinha inimigos e que se dedicava muito a escolinha. "O meu irmão não é uma pessoa ruim, ele tinha no nosso bairro lá no Hortênsias um projeto social de futebol com criança pequena, não tinha rixa com ninguém, não brigava com ninguém", disse.
Ele morava no bairro Jardim Hortênsias, na cidade de Araraquara, e tinha 28 anos.
ex-jogador de futebol encontrado em cova rasa wellington willianEx-jogador de futebol é encontrado enterrado em cova rasa. (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário