Últimas Notícias

Foragido da penitenciária de Floriano é assassinado com tiro nas costas

Segundo PM, vítima de homicídio era foragido da Penitenciária de Vereda Grande, em Floriano — Foto: Secretaria de JustiçaUm homem foi assassinado com um disparo de arma de fogo feito pelas costas durante a noite de quarta-feira (19), na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. A vítima, identificado como Edinélio Rodrigues da Silva, estava foragido da penitenciária de Vereda Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar do município, o assassinato aconteceu por volta das 20h40 de quarta-feira (19), no bairro Alto da Guia. Edinélio foi alvejado por pessoas que passaram pelo local em uma motocicleta de cor branca.
O tiro atingiu a vítima nas costas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Edinélio faleceu ainda no local. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho de investigação da Polícia Civil.
Ainda segundo a Polícia Militar, Edinelio era foragido da Penitenciária de Vereda Grande, localizada em Floriano, e teve diversas passagens pela Polícia.

Nenhum comentário