Funcionamento dos parques ambientais será mantido nesse fim de ano - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de dez. de 2018

Funcionamento dos parques ambientais será mantido nesse fim de ano

Para quem deseja aproveitar esse fim de ano fazendo passeios e atividades em contato com a natureza, a Prefeitura de Teresina manterá aberto os parques ambientais, que funcionarão normalmente durante os próximos dias. Os Parques da Cidadania, Encontro dos Rios e da Cidade são exemplos de espaços disponíveis ao público, contando com boas opções para fins de lazer, socialização e esportes.
Parque da Cidadania
 Funcionamento dos parques ambientais será mantido nesse fim de ano.
O Parque da Cidadania, localizado no cruzamento das avenidas Frei Serafim com Miguel Rosa, ficará aberto no Natal, dia 25 de dezembro, e no feriado do Ano Novo, 1 de janeiro, das 5h30 às 10h e das 16h às 21h30. Nos dias 24 e 31 de dezembro, por serem segundas-feiras, dias destinados à manutenção do local, o acesso fica restrito à pista de caminhadas, aberta das 5h30 às 10h.
Já o Parque Ambiental Encontro dos Rios, um dos mais belos cartões postais da capital, localizado no bairro Poti Velho, funcionará durante todos os dias da semana. De segunda a sexta-feira, a população pode desfrutar do local das 9h às 16h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h.
Outra opção de área verde disponível para o teresinense é o Parque da Cidade, localizado no bairro Primavera, que também funcionará normalmente durante todos os dias da semana, sempre das 6h às 19 h.
Para quem deseja utilizar algum desses espaços para realizar eventos, basta fazer uma solicitação, com antecedência, junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM), que fica situada na Avenida Duque de Caxias, 3520, bairro Primavera (Parque da Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário