Homem é assassinado a pauladas durante a madrugada em Parnaíba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de dez. de 2018

Homem é assassinado a pauladas durante a madrugada em Parnaíba

Um homem foi assassinado a pauladas durante a madrugada de sábado (15) na cidade de Parnaíba. O corpo foi encontrado por policiais militares, e ainda não foi identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.
Policiais e peritos trabalham para tentar identificar jovem morto a pauladas em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/G1 PIDe acordo com o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, o coronel Antônio Pacífico, o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã de sábado (15), na calçada de uma rua do bairro Nova Parnaíba. Os policiais isolaram o local para o trabalho da Polícia tecno-científica e Polícia Civil.
De acordo com as primeiras análises da Perícia Criminal, o rapaz foi morto com vários golpes desferidos com um pedaço de madeira na cabeça. O pedaço de madeira foi encontrado ao lado do corpo.
A Polícia Civil não conseguiu identificar a vítima, nem a motivação do crime. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário