Homem é preso após agredir a própria mãe e tenta incendiar casa no Norte do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de dez. de 2018

Homem é preso após agredir a própria mãe e tenta incendiar casa no Norte do Piauí

Um homem foi preso por agredir a própria mãe e tentar atear fogo à casa onde os dois moravam na cidade de Buriti dos Lopes, a 301 km de Teresina. O suspeito foi Identificado como Jorge Luiz do Nascimento.
A Polícia Militar de Buriti dos Lopes foi acionada por volta das 15h de sexta-feira (14), após receberem denúncias sobre a tentativa de incêndio. Quando os policiais chegaram ao local, no Centro a cidade, o incêndio já havia sido apagado pelos vizinhos.
Apesar de ter sido controlado, o fogo destruiu vários móveis e utensílios domésticos. Jorge Luis do Nascimento foi preso em flagrante. Com ele, os policiais apreenderam uma garrafa contendo gasolina, que teria sido utilizada para atear fogo ao imóvel, e uma porção de maconha.
O suspeito teria ainda agredido a sua mãe quando tentava atear fogo na casa. Ele foi encaminhado para a delegacia de Buriti dos Lopes, onde passou pelos procedimentos legais.
Polícia Militar apreendeu garrafa de gasolina que teria sido utilizada durante o incêndio — Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPolícia Militar apreendeu garrafa de gasolina que teria sido utilizada durante o incêndio — Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Polícia Militar apreendeu garrafa de gasolina que teria sido utilizada durante o incêndio — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário