Jornal diz que Filipe Luis poderá sair do Atlético de Madri - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de dez. de 2018

Jornal diz que Filipe Luis poderá sair do Atlético de Madri

O jogador brasileiro Filipe Luis, que atua no Atlético de Madri, poderá deixar a base do clube ao fim da temporada europeia. Pelo menos é o que diz a aposta do Jornal Marca, que nesta ultima terça-feira (18), elencou fatores decisivos que aproximas o lateral esquerdo de um novo destino para a sua carreira.
Filipe Luis poderá dar adeus ao Atletico de Madri (Crédito: Divulgação)
Filipe Luis poderá dar adeus ao Atletico de Madri (Crédito: Divulgação)
Com 33 anos, o brasileiro ainda não confirmou a renovação de um novo compromisso com a equipe comandada por Diego Simeone. Da mesma forma, o Atlético também evitou ao máximo abrir uma conversa pública que assegurasse a intenção de segurar o ala para a próxima temporada europeia.
Em duas semanas, Filipe Luis poderá assinar um pré-contrato com outro clube, seguindo as leis de transferência do futebol mundial. De acordo com o Marca, "tudo indica" que o brasileiro vai firmar um novo compromisso longe do Atlético de Madri, que tem o campeão do mundo francês Lucas Hernández para a mesma posição.
Filipe Luis soma oito temporadas com a camisa rojiblanca. Em 2014, após conquistar o Campeonato Espanhol e ser vice na Liga dos Campeões com o Atlético, o lateral acabou contratado pelo Chelsea, mas ficou apenas um ano em Londres antes de retornar a Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário