Jovem, morre afogado em Cidade do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de dez. de 2018

Jovem, morre afogado em Cidade do Piaui

Adolescente de 15 anos morre afogado em barragem no PiauíO jovem Lucas de Jesus Almeida, de apenas 15 anos, de família de Campo Grande do Piauí, morreu vítima de afogamento no início da tarde desta sexta-feira, 28, na Barragem do povoado São João batista, no município de Vila Nova do Piauí.
De acordo com informações repassadas por familiares, o jovem estava participando de uma pescaria com familiares e amigos.
Lucas é filho do casal Manoel Domingos de Almeida e Joana Joaquina de Jesus. A família, que atualmente reside em Brasília-DF, estava de férias em Campo Grande do Piauí, onde residem familiares.
O corpo do jovem foi localizado e levado para a cidade de Picos, onde será submetido ao exame cadavérico. O velório será realizado na residência do seu avô materno, o senhor “João Dedé”, na localidade Serra do Jatobá, na zona rural de Campo Grande do Piauí.
O sentimento de tristeza tomou conta da cidade de Campo Grande do Piauí, que está de luto. Nas redes sociais, familiares e amigos lamenta a morte do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário