Moradores de Buriti dos Montes fecham trânsito na PI-322 em protesto pela falta de asfalto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2018

Moradores de Buriti dos Montes fecham trânsito na PI-322 em protesto pela falta de asfalto

Moradores da cidade de Buriti dos Montes realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (20). Cansados de esperar pela implantação pavimentação asfáltica da PI- 322, que liga o município a cidade de Crateús, no Ceará, eles decidiram bloquear o fluxo de veículos.
Dois carros foram colocados no meio da pista impedindo a circulação dos veículos, na entrada da cidade. Eles também atearam fogo em pneus e fizeram barricada de motocicletas.
Moradores de Buriti dos Montes fecham trânsito na PI 322 em protesto pela falta de asfalto  — Foto: Gerson OliveiraMoradores de Buriti dos Montes fecham trânsito na PI 322 em protesto pela falta de asfalto  — Foto: Gerson Oliveira
Moradores de Buriti dos Montes fecham trânsito na PI 322 em protesto pela falta de asfalto — Foto: Gerson Oliveira
“A população iniciou uma organização de protesto pacífico na entrada da cidade, o objetivo é impedir a saída de mais máquinas da cidade. Dias antes da eleição do 1° turno foram enviadas várias máquinas para a cidade de Buriti dos Montes, com o objetivo de realizar o término da estrada que liga os estados do Piauí e Ceará, mas as máquinas começaram a deixar o local e estamos revoltados com esta situação”, comentou o morador Gerson Oliveira.
Os moradores de Buriti dos Montes diz ser um sonho antigo a conclusão do asfalto na PI, pois eles dependem de Crateús. “O município cearense é mais desenvolvido que possa cidade e nos deslocamos para lá em busca de atendimento médico. Além disto, nós também vendemos feijão e o que produzimos para a cidade vizinha”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário