Moradores de José de Freitas voltam a interditar a PI-113 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de dez. de 2018

Moradores de José de Freitas voltam a interditar a PI-113

Os moradores de José de Freitas, no Norte do Piauí, voltaram a interditar a PI-113. O protesto reiniciou por volta das 5h da manhã desta terça-feira (18) depois que os habitantes protestaram durante toda a segunda-feira (17) contra o aumento da passagem de ônibus da cidade para a Teresina. Atualmente é cobrado R$ 7, houve um reajuste de R$ 1.
Segundo a Polícia Militar, apenas carros de passeio e veículos de emergência estão autorizados a passar pelo bloqueio.
Moradores bloquearam a PI-113 desde o início da manhã de segunda-feira (17) — Foto: Reprodução/TV ClubeMoradores bloquearam a PI-113 desde o início da manhã de segunda-feira (17) — Foto: Reprodução/TV Clube
Moradores bloquearam a PI-113 desde o início da manhã de segunda-feira (17) — Foto: Reprodução/TV Clube
Os moradores dizem não entender o alto valor da passagem devido à distância de José de Freitas para Teresina, que é de 69km. Mesmo após reunião com a empresa Concept, que coordena esse transporte, nenhum acordo foi feito sobre o valor da passagem.
Os manifestantes queimaram pneus e pedaços de madeira para poder bloquear a rodovia e estão impedindo a passagem de veículos. A interdição ocorre a 2km de José de Freitas. A Polícia Militar acompanhar o protesto.
*Lorena Linhares, estagiária sob supervisão de Gilcilene Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário