Motorista de Uber de Teresina é feito de refém e polícia flagra ação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de dez. de 2018

Motorista de Uber de Teresina é feito de refém e polícia flagra ação

Um motorista do aplicativo Uber de Teresina foi feito refém ao atender uma chamada em Timon (MA) nesta terça-feira (18). Ele foi chamado e ao chegar no local, bairro Cidade Nova, foi abordado por dois suspeitos armados com um simulacro de arma de fogo. Um dos suspeitos era menor de idade.
De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon, Coronel Horman Schnyder, a ação foi flagrada por policiais que realizavam rondas pelo bairro. “Esse é o foco que nós temos implementado em Timon que é a questão da prevenção, porque na medida que você tem um policiamento atuante e ostensivo nas ruas as respostas são mais rápidas. É o que aconteceu nesse caso. Eles estavam com um simulacro e as nossas viaturas acabaram detendo a dupla, sendo que um deles é menor”, esclareceu.
Ainda de acordo com o coronel, o dinheiro roubado foi recuperado e o simulacro apreendido.  “Timon é uma cidade que tem crescido muito e essa influencia da capital Teresina acaba sendo reflexo do número de ocorrências. Nós apreendemos mais de 200 armas de fogo em 2018, temos realizado bastantes blitz e atuado de forma preventiva”, disse.
O homem e o menor identificado pelas iniciais A.C.S e o homem foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.
dupla que assalta uberMotorista de Uber de Teresina é feito de refém e polícia flagra ação. Foto: Reprodução TV Meio Norte
Com informações de Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário