Piauiense denuncia médium João de Deus por abuso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de dez. de 2018

Piauiense denuncia médium João de Deus por abuso

O Ministério Público do Piauí confirmou nesta terça-feira (18) que uma piauiense também foi vítima dos abusos praticados pelo médium João de Deus. 
O médium de 76 anos está sendo investigado pelo Ministério Público de Goiás e está preso desde domingo (16). Ao todo, 506 mensagens sobre a investigação foram recebidas pelo MP de GO. A maioria delas por meio do endereço denuncias@mpgo.mp.br.
De acordo com o MP, anteriormente seriam três vítimas de abuso no Piauí, mas apenas uma pessoa foi confirmada até o momento. A mulher piauiense fez a denúncia diretamente em Goiás e o Ministério Público do Piauí deve acompanhar o caso por meio do Núcleo das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid). "Nós vamos acionar o Nupevid para fazer o acolhimento e o auxílio a essa vítima, colher o depoimento e encaminhar para o Ministério Público de Goiás, esse é o procedimento", declarou o promotor. 
Os dados da vítima não serão divulgados. "Não vamos divulgar nome, depoimento ou informar a cidade para a proteção da própria vítima", afirma Sinobilino Pinheiro. 
Desde quinta-feira (13), o Ministério Público do Estado do Piauí montou força-tarefa no estado para colher depoimentos, identificar, orientar e auxiliar as possíveis vítimas do suspeito.
Leia mais: 
João de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário