Ponte Estaiada será palco de festival de música em janeiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de dez. de 2018

Ponte Estaiada será palco de festival de música em janeiro

A proposta é levar três bandas para agitar as noites dos três últimos domingos do mês de janeiro. O Festival The Vejo na Ponte vai acontecer no estacionamento da Ponte Estaiada e terá como atrações nomes conhecidos entre os teresinenses, como a banda Validuaté, Alma Roots, Bia e os Becks, Teófilo e Banda, Vavá Ribeiro e Flávio Moura. A abertura do Festival ficará por conta da Banda Top Gun, Full Reggae e Prowler, no dia 13, a partir das 17h.
O evento gratuito é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) e pretende ser fixo no calendário de eventos de Teresina.
Ponte Estaiada será palco de festival de música em janeiro
Para o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, o Festival será importante para abrir a temporada de eventos que acontecerão no Complexo Turístico Ponte Estaiada ao longo de 2019.
“A Semdec veio demonstrando ao longo de 2018 que quer a Ponte Estaiada como uma grande vitrine de eventos da cidade de Teresina. Seguiremos com essa ideia em 2019, por isso o Festival The Vejo na Ponte é tão importante. Ele será o responsável por abrir nosso 2019 com chave de ouro. Além disso, janeiro é um mês onde o nosso fluxo turístico cresce muito, então é mais do que natural realizar este evento naquele mês”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário