Vídeo mostra bebê que nasceu dentro do saco Amniótico - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

ANUNCIO EM BREVE AQUI

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de dez de 2018

Vídeo mostra bebê que nasceu dentro do saco Amniótico

O nascimento de uma criança pode ser uma das coisas mais bonitas do mundo. Talvez não esteticamente, mas para os pais que esperaram tanto aquele bebê que será tão amado, ou até mesmo para os médicos que conseguem entregar uma vida ao mundo.
Para a mãe, esse momento é um mix de dor inimaginável,fluidos saindo do corpo e um alienígena saindo do corpo da mãe. E um nascimento em específico mostrou o quão bizarro e misterioso o milagre da vida pode ser.
O que aconteceu foi que o bebê nasceu 'en couul', ou seja, ele nasceu ainda dentro do saco amniótico que é aquela bolsa que protege o feto nos meses que ele fica dentro do útero. E bebê fica confortável dentro dele quando está no útero da mãe, mas do lado de fora isso pode ser bastante complicado. Alertamos que as imagens a seguir são fortes.
Assista ao vídeo:


O médico que trouxe à vida esse bebê foi o doutor Rodrigo da Rosa Filho. O parto foi de trigêmeos e dois deles tiveram o nascimento en couul. depois do parto, o médico decidiu deixar o bebê no saco amniótico por um tempo. No vídeo é possível ver o bebê se agitando sem saber se já nasceu ou não.
O médico colocou o vídeo em seu Instagram e postou uma legenda emocionante. "Ontem fizemos o parto dos trigêmeos! E o Joaquim nasceu empelicado (quando a bolsa não rompe). Ficamos encantados. Mas aí veio a Adeline ( as mulheres sempre superam os homens) e arrasou! Também nasceu empelicada e deixou todos nós a admirando enquanto dormia tranquilamente. Ficamos por 7 minutos observando o comportamento dela como se estivesse dentro da barriga ainda. É a magia da vida. A perfeição de Deus!"
 (Crédito: Reprodução/ Instagram)
(Crédito: Reprodução/ Instagram)

Raridade
Esse tipo de nascimento é muito raro e as chances dele acontecer é uma em cada 80 milhões de nascimentos. Esse nascimento não oferece nenhum risco para o bebê já que ele pode ser facilmente removido por algum médico ou enfermeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI