Voo de Teresina para São Paulo é cancelado várias vezes e passageiros esperam 36 horas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2018

Voo de Teresina para São Paulo é cancelado várias vezes e passageiros esperam 36 horas

Aeroporto de Teresina — Foto: Gilcilene Araújo/G1Passageiros de um voo da Latam, com destino de Teresina para São Paulo, passam 36 horas de espera após a decolagem ter sido cancelada e remarcada várias vezes. O voo estava previsto para o início da madrugada dessa terça-feira (18), mas segundo informações dos passageiros, inicialmente a viagem foi remarcada para 1h50 do mesmo dia, mais uma vez foi anulada e está prevista para as 00h45 desta quarta-feira (19).
O avião ficou parado mais de duas horas na pista de voo com os tripulantes já dentro da aeronave, prontos para embarcar, quando o piloto informou aos passageiros que não seria possível decolar, pois o horário de trabalho da tripulação havia excedido.
A Latam informou que devido as condições meteorológicas adversas de São Paulo da segunda-feira (17), o voo Teresina/ São Paulo foi adiado para às 18h45 dessa terça-feira, no entanto, em virtude por questões operacionais, o voo foi reprogramado para às 15h45 deste quarta-feira.
Ainda conforme a Latam, a medida foi fundamental para que a equipe de tripulantes não ultrapassem o limite de horas previsto por lei e lamentou o ocorrido. A empresa esclareceu que os passageiros estão recebendo a assistência necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário