Acidente deixa casal e duas crianças em estado grave em Bom Jesus - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jan. de 2019

Acidente deixa casal e duas crianças em estado grave em Bom Jesus

Uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta deixou uma família em estado grave no Piauí nesta quarta-feira (23). O acidente ocorreu na BR-135, trecho da conhecida "rodovia da morte", próximo ao município de Bom Jesus. O casal e duas crianças seguiam de União para Águas Claras, no Distrito Federal. 
Segundo relato de um morador da região que presenciou o momento do acidente, o carro de passeio, modelo Voyage, saiu da pista e ao tentar retornar para a BR colidiu na lateral da carreta que estava carregada de milho. O motorista da carreta tentou desviar e terminou tombando, a carga ficou espalhada na pista, mas ele saiu apenas com algumas escoriações leves.

As quatro pessoas que ocupavam o Voyage ficaram em estado grave. Dentre os ocupantes, estava, uma criança de um ano e seis meses e outra de 8 anos. O casal foi identificado como Damiana Vieira da Silva, de 31 anos, e Fábio Gomes Sousa, de 38. 
Eles foram socorridos pela equipe do SAMU de Bom Jesus e encaminhados para o Hospital Manoel Sousa Santos e, depois, transferidas para o Hospital de Floriano. 
grave acidente deixa quatro pessoas em estado grave Bom Jesus
Acidente deixa casal e duas crianças em estado grave em Bom Jesus. (Reprodução/Redes Sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário