
Informações enviadas pela Força Tática apontam que Júlio César foi pego em sua residência no bairro Escavado, próximo à AABB, com maconha e cocaína, além de um celular. A droga foi encontrada dentro de sacolas com panos de prato no quarto da casa.
Ele, segundo a polícia, é apontado como um dos suspeitos de vários assaltos realizados no último sábado (26/01), à mão armada em Amarante.
“Conseguimos localizá-lo. Com ele havia 13 invólucros de maconha e três papelotes de cocaína. Com a companheira de Júlio César foi encontrado um aparelho celular da marca Samsung, cor dourada e com detalhes brancos”, afirmou o tático Giordano.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Amarante. “Ao chegar lá, ele foi reconhecido por várias vítimas como sendo a pessoa que descia da moto com a arma na mão e anunciava os assaltos. Júlio César foi autuado em flagrante e já ficou preso”, completou.
“Como parte do histórico de assaltos, está o do frigorífico Super Carnes, onde o autor fez reféns por volta de meio-dia desse sábado”, finalizou Giordano ao dizer que as buscas continuam na tentativa de captura do comparsa que participou do assalto.
A ação da Força Tática teve a participação do cabo Giordano e dos soldados Vilarinho e Rodolfo, todos da 2ª Companhia de Polícia Militar, do 18º BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário