Na semana passada, Jobson chegou a ser especulado como reforço da Portuguesa-RJ, para a disputa do Campeonato Carioca. O atacante ficou fora dos gramados por quatro anos, graças a uma punição por doping e estava no Brasiliense. Para que o qualquer acerto se concretize, entretanto, ele precisa primeiro rescindir seu contrato com o time da capital federal.
'Espero atingir meu alto nível de novo', afirma Jobson, ao LANCE! Em entrevista ao LANCE!, no ínicio do mês, enquanto ainda falava em defender as cores do Brasiliense, Jobson afirmou o que se pode esperar dele nessa temporada.
- O Jobson de 2019 vai ser o Jobson de 2015, no Botafogo. Para quem me acompanhou, sabe que eu estava tranquilo. Infelizmente, foi uma coisa do passado que chegou, mas minha cabeça está muito boa para isso. Estou um cara cabeça, família. Quem me acompanha nas redes sociais vê que estou mais família, tranquilo. O Jobson de 2019 vai ser o de 2015, vim para jogar e para dar alegria aos torcedores que estão torcendo por essa minha volta por cima, afirmou.