BBB19: Diego é o quarto eliminado com 52,47% dos votos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de fev. de 2019

BBB19: Diego é o quarto eliminado com 52,47% dos votos

O criador de cavalos Diego recebeu 52,47% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (12), e foi o quarto participante a ser eliminado do "BBB19". O catarinense deixou a casa após perder a disputa para Alan e Isabella, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O empresário recebeu 42,93% dos votos, enquanto a potiguar teve apenas 4,60% da rejeição popular.
O brother ficou bastante surpreso com a eliminação. Durante a tarde desta terça-feira (12), o catarinense disse estar confiante e disparou: "Eu trabalho com confiança, eu não vou embora". 
Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert falou sobre a votação desta semana e surpreendeu ao falar que tentaria desestabilizar os brothers de maneira proposital. "Vou falar um monte de groselha, um monte de coisa nada a ver. Que jogo duro. É um jogo individual, não canso de falar. Quando fizemos o jogo da discórdia, quando você monta a sua final, a aliança é frágil. Porque você é uma ameaça pra essas duas pessoas. Vocês são uma ameaça um pro outro. Importante que vocês tenham isso em mente", explicou.
Ao conversar com o Diego após o anúncio do resultado, o apresentador elogiou a participação do brother dentro do jogo e disse que produção tinha orgulho de sua escolha para o elenco do "BBB19".
GloboPlay

Nenhum comentário:

Postar um comentário