Casagrande prevê demissão de Jardine em caso de eliminação do São Paulo: "Difícil segurar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de fev. de 2019

Casagrande prevê demissão de Jardine em caso de eliminação do São Paulo: "Difícil segurar

Casagrande acredita que André Jardine será demitido do São Paulo caso o Tricolor não avance de fase nesta quarta-feira, quando recebe o Talleres, da Argentina, no Morumbi, às 21h30. Veja o que o comentarista disse no quadro "Fala, Casão".
– Difícil segurar. Isso era óbvio que ia acontecer. Com o ano que o São Paulo tem, com 14 anos sem ganhar o Paulista e a Libertadores, 11 anos sem ganhar o Brasileiro, tinha que ter um técnico para segurar a pressão quando a coisa não funcionasse. E não está funcionando. Pode ver que é a linha dos grandes clubes, com o Sampaoli no Santos, o Felipão no Palmeiras, o Carille no Corinthians, o Levir no Atlético-MG, o Renato Gaúcho no Grêmio... O maior erro é da diretoria, não do Jardine – disse.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Como perdeu o jogo de ida, em Córdoba, por 2 a 0, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença para avançar de fase. Se devolver o placar de 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Depois da disputa que vale vaga na próxima fase da Libertadores, o São Paulo volta a campo no domingo, às 17h, contra o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.
+ SEJA SÓCIO TORCEDOR! Ganhe vantagens exclusivas e ajude o São Paulo a ser ainda maior. Clique aqui e se cadastre

Nenhum comentário:

Postar um comentário