Deise Cipriano, do grupo Fat Family, morre após luta contra câncer - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de fev. de 2019

Deise Cipriano, do grupo Fat Family, morre após luta contra câncer

Deise Cipriano, do grupo Fat Family, morre após luta contra câncerDeise Cipriano faleceu na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos, em São Paulo. A assessoria da cantora confirmou a morte da cantora do grupo Fat Family , que enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro. 
Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).
Na manhã desta terça-feira (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora  voltou ao normal e a falta de ar foi controladaa, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa, Suh Souza. Aos 39 anos, a artista chegou a fica 19 dias em coma no ano passado, durante a primeira internação devido à doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário