Matheus dorme em sua casa e se salva do incêndio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de fev. de 2019

Matheus dorme em sua casa e se salva do incêndio

Matheus dorme em sua casa e se salva do incêndioO meia Ryan Matheus, de 15 anos, é um dos sobreviventes do trágico incêndio que ocorreu no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira.
O jovem da categoria sub-15 costuma dormir no mesmo alojamento que pegou fogo, mas no dia anterior ficou sabendo que não teria treino na manhã de sexta e "discutiu" com sua mãe para dormir em casa. Dez mortes foram confirmadas até o momento.
Ryan conta que pediu para dormir em casa, mas sua mãe, Daniele, preferia que ele dormisse no alojamento, visto que já estava tarde. Ele manteve a iniciativa e, por isso, se livrou da tragédia. Agora admite que sofre com a falta de notícias e que a ficha ainda não caiu. A entrevista foi concedida à CBN Amazônia.
– Eu durmo lá, mas o supervisor mandou mensagem dizendo que não teria treino, que estava cancelado. Eu ia ficar lá, só viria para casa hoje. Minha mãe me chamou e eu quis vir logo ontem. O coração fica apertado, porque a gente trabalha com eles todo dia – disse.
– Ainda não sei nem o nome das vítimas, isso que está me preocupando bastante. A gente liga, manda mensagem, mas ninguém responde. Treinamos de manhã, almoçamos de tarde, vamos para escola e ficamos livres à noite. A ficha ainda não caiu – acrescentou.
O jovem, em meio às lágrimas, acredita que o alto número de vítimas fatais deve-se ao fato de que tudo ocorreu de madrugada. O local passava por reformas, visto que a intenção da diretoria era recolocar os jovens no antigo módulo profissional, ao lado do campo 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário