O cantor de vaquejada Paulo Henrique morre vítima de infarto durante ensaio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de fev. de 2019

O cantor de vaquejada Paulo Henrique morre vítima de infarto durante ensaio

O cantor de vaquejada Paulo Henrique de Carvalho Alencar, morreu na madrugada desta quinta-feira (28/02), aos 25 anos. Ele foi vítima de um infarto fulminante enquanto fazia ensaios em seu quarto, em Francisco Macêdo. De acordo com as informações obtidas pelo portal Cidades Na Net, o fato ocorreu por volta das 2h30. Paulo Henrique chegou a ser levado para o Hospital de Araripina (PE), mas não resistiu.
Filho do casal Francisco Das Chagas Alencar Filho e Vera Betânia de Carvalho, Paulo Henrique intitulado de PH – o tampa das vaquejadas, começou sua carreira no mundo da música cedo, passou por bandas pequenas, a exemplo da banda “Isso é Porreta”, de Dezinho Sanfoneiro, passou pela banda “Olhar Safado” e também cantou com Alvino Luz. Atualmente Paulo Henrique fazia carreira solo, que teve inicio no dia 12 de maio de 2017, empresariado pelo vice – prefeito de Francisco Macêdo, Pereira.
Segundo informações, Paulo Henrique já havia sentido uma forte dor de cabeça e uma dormência na semana passada, chegou a fazer exames, o médico havia solicitado uma cirurgia de cateterismo que estava sendo providenciada.
A notícia da morte de Paulo Henrique comoveu a pequena cidade de Francisco Macedo e toda região. É grande o número de mensagens de pesar pelas redes sociais. O corpo será velado na casa de sua mãe, no centro de Francisco Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário