O Real encara Ajax fora de casa com Vinicius titular e Marcelo reserva - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de fev. de 2019

O Real encara Ajax fora de casa com Vinicius titular e Marcelo reserva

Real encara Ajax fora de casa com Vinicius titular e Marcelo reservaApós um início de temporada decepcionante, o Real Madrid reencontrou o bom futebol com Santiago Solari como técnico. Trata-se de uma versão renovada dos merengues que entra em campo nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Ajax, com objetivo de seguir rumo a um histórico quarto título europeu consecutivo.
Isco, Bale e Marcelo, os prejudicados
Com Solari, no comando técnico da equipe desde final de outubro, vários protagonistas no elenco passaram a ter um papel secundário.
- A integração dos jovens faz parte de nosso trabalho. É o que temos que fazer nesta temporada em uma equipe tão experiente, é delicado, mas precisamos fazê-lo - afirmou o argentino de 42 anos, que tomou as rédeas do Real Madrid ao substituir o demitido Julen Lopetegui, ao falar da necessidade de dar oportunidades aos jovens.
Confira a tabela da Liga dos Campeões
No sábado, na vitória por 3 a 1 no clássico diante do Atlético de Madrid, Solari deixou no banco de reservas Marcelo e Gareth Bale. O galês aproveitou seus poucos minutos em campo no fim do jogo para marcar o terceiro gol, seu 100º com a camisa do Real.
Reprodução / Twitter

Mbappé marca, PSG supera desfalques e conquista gigante resultado contra o Manchester United
Já Isco, com uma lesão nas costas, desfalcou o Real no clássico e o fará novamente nesta quarta-feira na Holanda. O meia, protegido de Lopetegui tanto no clube merengue como na seleção espanhola, perdeu sua posição na equipe titular e chegou a se queixar disso em público.
Solari não quis entrar na polêmica. "Não é algo pessoal", declarou em meados de janeiro. Marcelo, que não atravessa bom momento, vem sofrendo críticas pelas falhas defensivas e voltou a penar na semana passada no clássico da Copa do Rei contra o Barcelona, no empate em 1 a 1 no jogo de ida.
Vinícius e Reguilón, sangue novo
Com alguns veteranos sendo relegados, os jovens aproveitaram as oportunidades que surgiram. Foi o caso de Vinícius Júnior, Sergio Reguilón, Dani Ceballos, Álvaro Odriozola e do uruguaio Fede Valverde.
Santiago Solari mostra confiança em Vinicius Junior no Real Madrid — Foto: Reuters

- Quando um garoto de 18 anos joga e se destaca desta maneira surpreende um pouco a todos - disse Solari, em referência a Vinicius.
Técnico do Ajax faz elogios, mas se confunde ao dizer que Vinicius "é mais um" fruto da base do Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário