PM acusado de matar policial será transferido de presídio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de fev. de 2019

PM acusado de matar policial será transferido de presídio

Em decisão na terça-feira (12/02), o juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos, determinou a transferência do soldado da policial militar do Maranhão, identificado como Francisco Ribeiro dos Santos Filho, apontado como autor dos disparos que matou o cabo da PM do Piauí, Samuel de Sousa Borges, para a Penitenciária José Arimateia Barbosa Leite, na cidade de Campo Maior. 
O crime aconteceu no último dia 01º de fevereiro e o policial está preso desde então na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina. Na decisão, o juiz alegou que o diretor da Penitenciária Irmão Guido pediu que fosse feita a remoção do preso. Segundo ele, o pedido se deu para resguardar o físico e o mental de Francisco já que o crime foi praticado contra um policial militar e na frente do seu filho. 
Por conta disso, ainda em sua decisão, o juiz destacou que como o diretor conhece cada unidade específica de sua unidade prisional, como também conhece os detentos que lá estão, convém acatar o pedido, visto que ele deve ter motivos para fazer o pedido.
Policial acusado de matar soldado na frente do filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário