Polícia elucida roubo a posto de combustível em Oeiras e assalto em Santa Rosa do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de fev. de 2019

Polícia elucida roubo a posto de combustível em Oeiras e assalto em Santa Rosa do Piauí

A Polícia de Oeiras através de uma investigação da Delegacia Regional de Oeiras, composta pelas polícias Militar e Civil elucidou o roubo em que teve como alvo um posto de combustível no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras e um assalto à mão armada ocorrido na cidade de Santa Rosa do Piauí.

O roubo ao posto de combustível aconteceu no dia 19 de janeiro, quando dois homens, sendo um armado, usando capacetes chegaram ao posto em uma moto Honda CG Fan de cor preta, como se fossem abastecer e logo que o frentista aproximou-se anunciou o assalto mostrando o revólver e exigindo o dinheiro que estava com eles. Após realizarem o assalto, a dupla fugiu sentido bairro Rosário, levando cerca de R$ 1.500,00.

Já o assalto em Santa Rosa do Piauí, aconteceu no dia 07 de fevereiro, por volta das 21h, quando dois indivíduos armados, roubaram uma motocicleta Honda Fan, de cor preta placa PID 8015, ano, 2014 de propriedade da senhora Vanusa Ferreira, que foi abordada, na Avenida Dom Expedito Lopes. Após tomarem a moto, a dupla fugiu em direção a Oeiras. 

Durante as investigações, a polícia descobriu que o autor dos dois roubos era um menor de 16, residente no bairro Jureminha, que agiu em companhia de outros menores. No assalto ao Posto, o menor estava acompanhado de outro e em Santa Rosa, outros dois menores participaram do assalto. 

A polícia descobriu que este menor tinha uma arma e foi pedido um mandado de busca, que foi realizado na tarde desta segunda, 11, na casa do menor, onde a arma foi encontrada, e que foi reconhecida pelos frentistas que sofreram o assalto.á a motocicleta, subtraída em Santa Rosa do Piauí, foi localizada no assentamento Chapada do Fio, onde os menores a esconderam em um matagal.O menor foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e disse ao delegado que mesmo em companhia dos outros, a arma foi usada somente por ele, nos dois assaltos. Após o depoimento o menor foi liberado e aguardará a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário