Prefeitura de Teresina dá início às inscrições para barracas no Corso 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de fev. de 2019

Prefeitura de Teresina dá início às inscrições para barracas no Corso 2019

SDU Leste - Inscrições corso de Teresina
Já estão abertas as inscrições para os ambulantes e vendedores que pretendem comercializar produtos em uma das maiores prévias de carnaval, o Corso de Teresina. O prazo para a cadastramento se estenderá até a próxima sexta-feira, dia 15, das 08h às 13h, na sede da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), localizada na Av. Zequinha Freire, nº 370, bairro uruguai.
Para efetivar o processo de inscrição, o gerente de Controle e Fiscalização, Lupércio Medeiros, explica os requisitos necessários. “Os interessados devem comparecer ao local, munidos de documento original com foto (RG), CPF e comprovante de residência para a efetivação do cadastro para que possam participar do processo de forma rápida e eficiente. Não será necessário o pagamento de taxa. A Prefeitura tem apenas o intuito de regularizar as barracas para que fiquem em lugares apropriados, sem prejudicar o meio ambiente e proporcionar espaços mais amplos para a passagem das pessoas”, explicou Lupércio Medeiros.
O chefe de divisão da Gerência, Alberto Pádua, informa que as barracas deverão atender os mesmos critérios estabelecidos todos os anos, correspondendo às dimensões de 3mx2m, previamente delimitadas no espaço onde acontecerá a festa.
Não será permitida a comercialização de bebidas em vidro; a Prefeitura não disponibilizará pontos de energia e cada barraqueiro será responsável pela limpeza de sua área ocupada, entre outros. O chefe de divisão da Gerência alerta ainda para a importância das condições de higiene e manuseio do alimento que será comercializado no local. “É importante os ambulantes atenderem os foliões de maneira higiênica e cordial”, disse.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3215-7874.
Prefeitura de Teresina dá início às inscrições para barracas no Corso 2019. Foto: SDU Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário