Preso foge de delegacia cavando buraco com pedaços de madeira em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de fev. de 2019

Preso foge de delegacia cavando buraco com pedaços de madeira em Campo Maior

foragido de delegacia de Campo MaiorUm homem identificado por André Luiz Soares da Silva, conhecido como "André Pangaré", fugiu na madrugada desta segunda-feira (11) da delegacia de Campo Maior, onde estava preso desde o último sábado (09). Ele cavou um buraco na parede da cela usando pedaços de madeira que faziam parte do forro da cela.
Segundo a Polícia Militar, André realizava assaltos e se escondia na beira dos rios de Campo Maior. Ele já era procurado há cerca de 15 dias. Após a captura, André confessou que realizou alguns assaltos e que sua especialidade era roubar motos e assaltar comércios.
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também se deslocou de Teresina para ajudar na captura do suspeito após a fuga. 
Preso foge de delegacia cavando buraco com pedaços de madeira em Campo Maior. (Divulgação)
Reforma na delegacia de Campo Maior
Segundo a Polícia Militar, as paredes da delegacia de Campo Maior são de adobe (tijolos de terra crua, água e palha), material utilizado em construções artesanais no Nordeste. 
Segundo o Chefe de Cartório Baker Martins, a secretaria de Segurança Público prometeu para a próxima quarta-feira (13) a visita de um engenheiro para vistoriar o local e providenciar uma reforma. Segundo ele, a SSP já tem uma licitação em vigor para a manutenção das delegacias e isso pode acelerar o início das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário