Presos acusados de tentar matar esposa do coronel Paulo de Tarso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de fev. de 2019

Presos acusados de tentar matar esposa do coronel Paulo de Tarso

Presos acusados de tentar matar esposa do coronel Paulo de TarsoOs policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prenderam três homens acusados de participar da tentativa de latrocínio contra a esposa do coronel da Polícia Militar do Piauí, Paulo de Tarso, na noite de ontem (27), no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Na ação, a vítima identificada como Maria de Socorro Melo acabou sendo baleada no rosto.
De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, após diligências na região, receberam informações que os suspeitos se encontravam em uma residência na Rua Ulisses Marques, que do endereço citado, os indivíduos tentaram empreender fuga, sendo capturados: Francisco Henrique de Sousa Pereira, Rodrigo Carlos Ximenes da Costa e Pedro de Sousa Saraiva de Morais.
Foi encontrado com um dos suspeitos 29 porções fracionadas de substância análoga a maconha, sendo confirmada por eles a participação na tentativa de roubo, e ainda, imputando a autoria do disparo contra a vitima ao menor conhecido vulgarmente como “Pitoco”, o qual não foi apreendido.
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário