Tentativa de assalto ao McDonald's de Teresina termina com um suspeito morto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de fev. de 2019

Tentativa de assalto ao McDonald's de Teresina termina com um suspeito morto

Resultado de imagem para IMAGEM DE MECDONATIS E M TERESINAA rede de McDonald's localizada no cruzamento da avenida Nossa Senhora de Fátima e Dom Severino, na zona Leste de Teresina, foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (13). Em tentativa de fuga e em confronto com a Polícia Militar, um dos suspeitos morreu e três foram presos (um deles baleado).
A PM informou que os criminosos arrancaram o cofre da lanchonete com um cabo de aço preso a um veículo e tentavam fugir quando se depararam com os policiais. A ação foi frustrada graças à ação do vigilante que acionou a Polícia Militar com agilidade.
"O vigilante estava do lado de fora fazendo a ronda quando percebeu um veículo HB20 em alta velocidade. Ele saiu correndo, se abrigou próximo e ligou para o 190. O Copom acionou nossas guarnições e se deparou com o veículo na porta do McDonald's com quatro indivíduos tentando colocar o cofre dentro do porta malas. Ao perceber a ação do PMs, eles adentraram o veículo. Os policiais bloquearam a saída, foram recebidos a tiros e revidaram. No tiroteio, o motorista veio a óbito", relatou o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações especiais da PM.
O carro utilizado pelos assaltantes foi roubado na terça-feira (12) e estava com a placa clonada. A quadrilha estava fortemente armada e já tinha colocado o cofre para fora. O valor estimado é de que no cofre havia a quantia de R$ 100 mil.
O suspeito atingido fatalmente dirigia o veículo HB20 preto. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele trafega desgovernado na via até subir no canteiro da lanchonete da rede de fast food.
Dois presos foram identificados como Leonardo Cícero Marques de Melo e William dos Santos. O suspeito ferido e o morto ainda não tiveram os nomes confirmados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário