Um morre, outro fica ferido e dois são presos em tentativa de roubo a fast food - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de fev. de 2019

Um morre, outro fica ferido e dois são presos em tentativa de roubo a fast food

Um morre, outro fica ferido e dois são presos em tentativa de roubo a fast foodUma troca de tiros entre uma quadrilha e policiais, deixou um homem morto, outro gravemente ferido e mais dois foram presos. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 4h da manhã. A quadrilha estava tentando roubar o cofre de um fast food, localizado na zona Leste de Teresina, quando foi surpreendida pelos policiais. 
De acordo com o tenente Estevão, do 5º BPM, o vigia viu a ação da quadrilha pelas câmeras de segurança e acionou a polícia. “Quando os policiais chegaram no local, os homens estavam tentando colocar o cofre dentro do carro. Ao perceberem nossa chegada, eles abandonaram o cofre e resolveram atirar contra a equipe. O motorista tentou acelerar para fugir, ele e outro comparsa foram atingidos. O condutor do veículo veio a óbito no local”, disse. 
Segundo o tenente, um dos assaltantes tinha saído a poucos dias do sistema prisional da cidade. “Ele foi identificado como Willames, era natural do Paraná e possuía passagens por roubos e tráfico de drogas. Inclusive, ele tinha estava respondendo o processo em liberdade. Saído dias atrás do sistema prisional de Teresina”, conta. 
Os suspeitos foram identificados como “Maguim”, o motorista da quadrilha, que morreu no local, Leonardo Clério e Willames, sendo este último do Paraná e tendo saído a poucos dias do sistema prisional da cidade. E Jean Carlos, que foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38. 
A polícia investiga se houve a participação de mais pessoas na ação da quadrilha. Os dois homens presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. 
Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário