A Candidata de MG é eleita a Miss Brasil 2019; piauiense fica no top 10 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

ANUNCIO EM BREVE AQUI

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mar de 2019

A Candidata de MG é eleita a Miss Brasil 2019; piauiense fica no top 10

A mineira Júlia Horta foi consagrada Miss Brasil 2019 na noite deste sábado (9)m em São Paulo. A beldade de 24 anos recebeu a coroa, avaliada em R$ 52 mil, das mãos da amazonense Mayra Dias, até então detentora do posto, e ainda ganhou jóias de grife, sete dias com acompanhante no hotel Serra da Estrela, em Campos do Jordão, um cruzeiro da MSC pelas praias do Nordeste e vai representar o Brasil no Miss Universo.
Luana Lobo, representante do Ceará, garantiu o segundo lugar, enquanto a candidata de São Paulo, Bianca Lopes, ficou na terceira colocação. A piauiense Dagmara Landim ficou no top 10 do concurso.
Cleiby Trevisan/Miss Brasil BE Emotion  
Júlia Horta conquistou o júri artístico formado pelo estilista Alexandre Herchcovitch; beauty stylists Marcos Proença e Wanderley Nunes; a empresária e modelo Luiza Brunet; CEO da Lacoste Rachel Maia; a Miss Brasil 2007 e empresária Natália Guimarães; jornalista Mônica Salgado; youtuber Taciele Alcolea; jornalista Ricky Hiraoka e a empresária e modelo Leila Schuster.
Cleiby Trevisan/Miss Brasil BE Emotion 
Nesta edição, o apresentador Cássio Reis ganhou a companhia das últimas quatro eleitas no concurso: Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), que foram responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso.
Logo no início do evento, a Acadêmicos do Tucuruvi embalou o desfile casual. Já na etapa mais aguardada do concurso, o desfile de biquíni, Luedji Luna soltou a voz com a música Banho de Folhas. Cerca de 15 mil pessoas acompanharam o evento de perto.
Mariana Pekin/BOL 
As 27 concorrentes estavam confinadas desde o dia 27 de fevereiro, quando chegaram a Campos do Jordão, no interior de São Paulo, para cumprir a extensa agenda de ensaios, fotos, provas e gravações. Na última quinta-feira, 7, elas deixaram o local para seguir para a capital paulista, onde iniciaram os ensaios técnicos no palco do Expo São Paulo.
Piauiense Dagmara Landim ( à direita) ficou no top 10 - Foto:Mariana Pekin/BOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI