A Defesa Civil confirma ao menos 12 mortos pelas chuvas em SP - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar. de 2019

A Defesa Civil confirma ao menos 12 mortos pelas chuvas em SP

Deslizamento de terra atingiu casa em Embu das Artes, na Grande São Paulo    As autoridades estaduais confirmaram que ao menos 12 pessoas morreram em decorrência das chuvas que atingiram a capital e cidades da Grande São Paulo nesta segunda-feira (11). 
Segundo os dados do governo estadual, ocorreram quatro mortes em Ribeirão Pires (em virtude de deslizamentos), três em São Caetano do Sul (por afogamento), além de outras três em Embu das Artes (deslizamento), São Bernardo do Campo (afogamento), Santo André (afogamento) e São Paulo (afogamento). Ainda não há informações sobre condições e o local onde faleceu a 12ª vítima.
De acordo com o Palácio dos Bandeirantes, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), sobrevoou áreas da capital e da região metropolitana na manhã desta segunda. O governador determinou prioridade no atendimento a desabrigados e à remoção de pessoas em áreas de risco.
Houve desabamentos e desmoronamentos de casas, diversas quedas de árvores e centenas de pontos de enchente na capital e na região metropolitana.Entre a meia-noite e às 10h20, os Bombeiros registroaram, somente na cidade de São Paulo, 698 chamados para enchentes e alagamentos, 76 para desmoronamentos e desabamentos e 78 para quedas de árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário