A Força Tática de Altos apreende drogas e prende suspeitos de roubo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar. de 2019

A Força Tática de Altos apreende drogas e prende suspeitos de roubo

Força Tática de Altos apreende drogas e prende suspeitos de rouboNa noite de ontem (8), integrantes da Força Tática do município de Altos apreenderam drogas na posse de dois suspeitos envolvidos em um roubo de celular na cidade. Segundo boletim da polícia, foram conduzidos ao 14º Distrito Policial do município Guilherme da Silva Ribeiro Paz e Orlando Alves da Costa, acusados de tráfico e roubo.
Os acusados realizavam assaltos em uma moto de cor vermelha e uma das vítimas, que acionou a polícia após ter o celular roubado pela dupla, reconheceu Guilherme em fotos mostrada pelos agentes de segurança.
“Durante buscas na casa foram encontrados drogas e dinheiro os quais Guilherme assumiu ser o dono e que estava traficando,  quando perguntados pelo aparelho celular da vítima os mesmos falaram que não estava na residência e sim escondido, então foi feito um deslocamento até rua Dom Pedro II próximo a uma borracharia na saída para a comunidade Prata, onde os dois indivíduos indicaram o local onde estava o celular (entre uns pneus)”, destaca o boletim.
Foram encontradas na casa onze trouxas de maconha,  39 pedras de crack e pouco mais de vinte reais em dinheiro. Os suspeitos também estavam acompanhados de uma menor de 15 aos de iniciais G S R S. “Guilherme e Orlando foram levados ao 14° DP juntamente com a menor e o material apreendido, posteriormente, foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a menor, que foi liberada, e os indivíduos autuados”, finaliza o boletim.
Por: Glenda Uchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário