A PRF apreende 13 comprimidos de "rebite" na BR 316 em Valença - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mar. de 2019

A PRF apreende 13 comprimidos de "rebite" na BR 316 em Valença

PRF apreende 13 comprimidos de   Nessa quinta-feira (14/03) às 16h40, na BR 316, KM 207, no município de Valença do Piauí/PI, a PRF autuou um homem de 21 anos que conduzia o veículo M. BENZ/L-1620, de Placas JJZ-5282/BA por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.
O condutor portava 13 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento  é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como "rebite", de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.
O condutor informou que havia adquirido as cartelas do medicamento na cidade de Filadelfia/BA no dia anterior em um posto de combustível, porém não informou a identificação de quem teria vendido a droga. Foi verificado também que, conforme análise do disco cronotacógrafo do veículo, o condutor não tinha respeitado os tempos de direção e descanso estabelecido em lei.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 e a ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Valença do Piauí/PI para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário