A Xuxa estreia seu novo programa infantil Geração Xuxa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2019

A Xuxa estreia seu novo programa infantil Geração Xuxa

Xuxa estreia seu novo programa infantil Geração Xuxa     Após cinco anos, a apresentadora Xuxa Meneghel está novamente à frente de um programa infantil. A Rainha dos Baixinhos estreia o “Geração Xuxa”, uma produção original do PlayPlus, plataforma streaming e VoD do Grupo Record, que estreia dia 11 de março com seis episódios semanais e exclusivo para assinantes.
O formato da atração se adequa à nova geração de baixinhos, que já nasceu digital em um mundo conectado, repleto de estímulos e tecnologia. A cada episódio, a apresentadora recebe um convidado mirim desta nova geração, um artista ou influencer digital e crianças que ajudam a solucionar problemas ou dão sua opinião sobre grandes questões participando de dinâmicas.
Num formato talk show nada tradicional, a eterna Rainha dos Baixinhos não só pergunta, como também responde a perguntas feitas por seu convidado mirim que também é desafiado a explorar seus talentos não tão conhecidos do público.  
Alguns dos quadros do programa que tem em média 30 minutos por episódio, é o “SOS” onde celebridades amigas de Xuxa pedem conselhos às crianças sobre diversos assuntos; Pequenas Grandes Questões - um espaço onde as crianças são ouvidas e comentam seus pontos de vista sobre diversas questões do mundo adulto; Recontando Histórias – Xuxa descobre como as crianças reinterpretam e ressignificam histórias clássicas do universo infantil, um bate-papo com convidados famosos; e Desafio X - onde Xuxa reproduzirá junto com os convidados algum dos desafios que fazem sucesso no universo da internet.
Lista de episódios/convidados:
Ep 01 – MC Bruninho e Thaynara OG  
Ep 02 – Eduarda Ferrão e Boca Rosa
Ep 03 – Elis MC e David Brazil
Ep 04 – Duda Lagranha e Debby Lagranha  
Ep 05 – Vitória de Deus e Felipe Roque
Ep 06 – Kauã do Vasco e Sergio Mallandro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário