A Xuxa quebra protocolo na Record por causa de Sasha - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mar. de 2019

A Xuxa quebra protocolo na Record por causa de Sasha

Xuxa quebra protocolo na Record por causa de SashaXuxa Meneghel fugiu do roteiro após-final do “The Four”, seu novo programa na Record, por causa da filha Sasha Meneghel, que estava de malas prontas para os Estados Unidos. A herdeira da apresentadora passou o feriado de Carnaval no Brasil.
A artista sempre parou após as gravações do seu programa para tirar selfies com as centenas de pessoas do auditório. Mas, no último programa, a artista não conseguiu fazer isso por causa de Sasha.
Em seu perfil no Instagram, ela pediu desculpas para os seus fãs por não ter ficado após o fim da atração. “Obrigada as pessoas que entenderam o fato de eu não tirar fotos hoje com as 500 e poucas pessoas (que normalmente eu faço) para eu poder ver minha filha embarcar no Rio…”, disse.
Em seguida, Meneghel avisou que deu tempo de ver Sasha embarcar. “Deu tudo certo, cheguei há tempo, fico devendo a plateia de ‘The Four’ dessa semana”, afirmou. “Sashita, meu amor, vai com Deus”, finalizou.
“Fã de verdade, super entende. Motivo mais do que justo!”, destacou uma fã da apresentadora. “Fica tranquila, Xuxa! Mãe é mãe… Por isso você só terá méritos! Muito carinho e respeito nessa hora”, concordou outra. (RD1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário