Após 6 dias, mulher espancada pelo namorado recebe alta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar. de 2019

Após 6 dias, mulher espancada pelo namorado recebe alta

A mineira Jane Cherubim, de 36 anos, recebeu alta do Casa de Caridade em Carangola no início da noite deste domingo (10). O médico José Anchieta Pereira, explicou que ela já estava apta a continuar o tratamento fora do hospital, dando sequência com medicação oral e apoio psicológico.
Ela estava internada desde segunda (4) quando foi espancada e abandonada em uma estrada na região do Caparaó capixaba. O suspeito do crime é o namorado, Jonas Amaral, que está foragido.
O irmão Salvador Cherubim contou que foi um momento comemorado pela família, que está unida no apoio à Jane.
"Foi uma noite de muita alegria, todos reunidos em família e recebemos apoio de muitas pessoas. Jane se reencontrou com os dois filhos, o pequeno ainda não tinha noção do que houve, foi muito emocionante", afirmou.
Segundo Salvador, ainda é difícil para Jane falar sobre tudo o que sofreu, mas a recuperação dela surpreendeu.
"Ela conseguiu se recuperar muito rápido. Até brinquei que ela parecia o Wolverine. O trauma ainda é grande, com apoio da família, psiquiatra e psicólogo. Ela passa mal toda vez que tenta mencionar o assunto, vamos ter que rever algumas coisas da rotina até ela se sentir bem", comentou.
No momento, Jane está sendo cuidada pela família, que espera que o Jonas Amaral seja preso.
"Jane não ficará sozinha. Temos sempre alguém com ela. No entanto, ela mencionou como vai voltar à vida com ele solto. Precisamos que esta pessoa seja encontrada, para que não caia no esquecimento, não se torne mais um caso", ressaltou Salvador Cherubim.
O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Alegre, com apoio da Polícia mineira, já que o suspeito residia em Espera Feliz (MG).
A polícia conta com a colaboração da população para a prisão do autor do crime. Basta ligar para o Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário