Carnaval Educativo da Diversidade das Escolas Municipais e Estadual de São Félix do Piauí. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de mar. de 2019

Carnaval Educativo da Diversidade das Escolas Municipais e Estadual de São Félix do Piauí.

Veja : I Carnaval Educativo da Diversidade das Escolas Municipais e Estadual de São Félix do Piauí.Na noite de sexta-feira, dia 01 de Março, aconteceu o I CARNAVAL EDUCATIVO DA DIVERSIDADE das Escolas Municipais e Estadual de São Félix do Piauí.
Com a temática: "Viva essa folia com amor, paz e alegria!" - Não esqueça: Pular Carnaval é muito bom, mas FORA DA ESCOLA, NÃO PODE!
A folia se iniciou com o desfile pelas ruas da cidade, ao som do paredão, dando continuidade com as tradicionais marchinhas e músicas de carnavais com a Banda G Cantor, Leide Silva e participação especial de Pegada de Vaqueiro no Alvorada Clube.
A mensagem de ordem dos foliões das escolas municipais era: Paz no trânsito- se beber não dirija; Bloco dos coloridos, Amor a diversidade; Paz e amor; e Inclusão. Enquanto dos foliões da escola do estado: Tudo começa pelo respeito; Estuda que a vida muda.
Uma noite repleta de muita alegria, paz, amor e muita conscientização. Pois é possível brincar o Carnaval com muita folia, sem o consumo do álcool.
Agradecimento especial ao prefeito Jailson Pio por sempre apoiar ações que fortalecem a educação e a cultura do nosso povo; à  Secretária de Educação e Cultura Giumaura Moura por sempre idealizar projetos que buscam uma educação de qualidade e uma aprendIzagem mais lúdica e prazerosa para os alunos; ao grupo gestor, professores, alunos e funcionários das escolas municipaise estadual, pela dedicação e compromisso com todos os eventos escolar; outrossim, a todas as famílias e a comunidade em geral pela participação calorosa.
Lugar de criança e adolescente é na ESCOLA!
NESTA REDE DE ENSINO A EDUCAÇÃO É PARA TODOS! 
FORA DA ESCOLA, NÃO PODE!
Texto: Prof - Chagas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário