Últimas Notícias

Dupla de jovens é presa em Teresina após assaltar casa durante o carnaval

Assaltantes residência Conjunto Prado Junior
Durante o carnaval muitos proprietários de residências viajam com suas famílias para aproveitar a folia de momo; e é exatamente durante este período que alguns meliantes praticam assaltos a essas residências que ficam desocupadas após os moradores viajarem.
Foi o que aconteceu no caso de uma residência no Conjunto Prado Júnior, que fica localizado na zona norte de Teresina. Nesta terça-feira (05) a Polícia Militar prendeu uma dupla de assaltantes, sendo um jovem de 20 anos, de nome Fredson Rabelo, e um menor de idade, de 14 anos, após serem flagrados com produtos oriundos de furto de uma residência. Eles aproveitaram o período do carnaval e verificaram que os proprietários estavam viajando, para então praticar o assalto e furtar vários objetos. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.
O proprietário da residência, denunciante, disse que sabia quem eram os meliantes e sabia o endereço de um deles. Foi então que os policiais foram até o local e encontraram os acusados com vários objetos frutos do assalto. Entre os produtos do furto estavam televisores e outros objetos da casa.Fomos no referido endereço e encontramos o Fredson, vulgo cabeção, o mesmo declinou onde estavam os objetivos furtados e onde morava seu parceiro. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos", informou a PM.
Assaltantes residência Conjunto Prado Junior

Nenhum comentário