Foi inaugurada em Barra d Alcântara a mais nova filial da Pax União nesse domingo dia 17 de Março de 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mar. de 2019

Foi inaugurada em Barra d Alcântara a mais nova filial da Pax União nesse domingo dia 17 de Março de 2019

     A Cidade de Barra d Alcântara foi contemplada com a inauguração da mais nova filial da Pax União ,  que aconteceu nesse domingo dia 17 de março de 2019.

  Tivemos medição de Pressão arterial ,  sorteiro de brindes para as  Pessoas presentes e Cafe da manha e ainda a presença de vários Gerentes de Afiliais da Pax União de Cidades vizinhas , a presença do Radialista Cicero Tavares da Radio Dengosa FM de Novo Oriente na locução do evento e o som Sulo Som de Novo Oriente.
   Tivemos a presença do Diretor  geral da Paz União o senhor João Tadeu e do Gerente  da Pax União de Valença  o senhor Laerte Batista  que também foram entrevistados na Radio Ativa FM pelo Radialista Leandro Santos nessa manha de domingo dia da inauguração. 


UM POUCO

SOBRE A PAX UNIÃO

 Fundada em 1973, a Pax União é referência em serviços póstumos no Brasil. Com uma rede que conta com mais de 200 filiais no Piauí e Maranhão, nosso maior objetivo, como bem diz nosso slogan, é fazer de tudo pela vida.
Com a expertise em administração do Grupo Geraldo Oliveira, nossas empresas parceiras complementam nossa meta de oferecer a nossos associados e clientes os melhores serviços para seu bem estar.
Conte conosco sempre que precisar. Estaremos sempre ao seu lado em todas as horas.Nunca foi tão fácil tirar suas dúvidas e falar conosco. Envie sua mensagem preenchendo os capmos ao lado.Telefones: Possuímos várias lojas fisicas espalhadas por todo o estado do Piauí e do Maranhão e inclusive atendemos todo o Brasil, ligue pra gente: (86) 3222-3880

Cobertura Portal Barra d Alcântara News.


Discurso de inauguração do Diretor geral da Pax União senhor João Tadeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário